Revestimentos Cimentícios Nina Martinelli

cabecalho-ninamartinelliRevestimentos Cimentícios Nina Martinelli

Conheça mais esta belíssima coleção de revestimentos cimentícios.

Coleção Brick

Com modo de produção artesanal a Coleção Brick apresenta peças em cerâmica que seguem o formato tradicional do tijolinho.
Disponível em 23 modelos, com acabamentos que vão do rústico ao clássico, apresentado no formato 7 x 23 cm permite o assentamento com junta seca. Indicado para fachadas internas e externas, em áreas molhadas a Nina Martinelli recomenda a aplicação do hidrofugante.

rodape-pagina-botafora

Coleção Luna

Inspiração que vem dos astros. A Nina Martinelli criou o Revestimento Luna pensando na natureza e em suas curvas majestosas. Instale Luna em paredes internas ou externas e impressione pela beleza e inovação.

Coleção Floratto

A Nina Martinelli apresenta o revestimento cimentício Floratto, inspirado na natureza com jogo de relevos altos e baixos que simulam uma bela composição floral, indicado para fachadas internas e externas, confere um efeito surpreendente. Disponível nas cores griggio, beige, bianco e concreto, as peças recebem tratamento hidrofugado, o que confere a impermeabilidade do revestimento.

Coleção Diamante

Três peças de cimento unidas em uma. A forma inusitada desse produto produz um efeito único em qualquer ambiente. O Revestimento Diamante Nina Martinelli é único e inovador e está disponível nas cores Bianco, Grigio e Beige.

Coleção Mattone

Mattone é o nome do novo revestimento Nina Martinelli, encantador e surpreendente em cada detalhe, inclusive no inovador modo de produção. O Mattone recebe, em sua composição, resíduos que seriam descartados no meio ambiente durante a fabricação de outros revestimentos de cerâmica. A beleza e a consciência ambiental inspiraram a arquiteta Thais Martinelli, responsável pelo projeto. Pigmentação marcante, aspecto rústico e o modo especial com o qual foi produzido: Características de um marco na linha de produtos Nina Martinelli.

Coleção Quebratto

Com aspecto de papel rasgado e envelhecido, o revestimento Quebratto da Nina Martinelli mostra toda a beleza do trabalho artesanal que possibilita a criação de peças únicas e diferenciadas.

Para sua Piscina

Sobre a Nina Martinelli

A cidade de Tambaú-SP já foi a maior produtora de telhas cerâmicas do país. A excelente qualidade do barro (argila) do município faz da cidade ainda hoje um dos maiores pólos produtores de cerâmica do Brasil.

A Nina Martinelli Pisos e Revestimentos nasceu como herança de um passado de sucesso de outras empresas locais do mesmo ramo. A experiência e o bom gosto se transformaram no ano 2000 em produtos com melhor acabamento. Foram criadas novas linhas de produtos em cerâmica rústica com acabamento inconfundível e qualidade superior se comparada aos produtos oferecidos na época.

Depois de um trabalho de pesquisa de mais de 4 anos, com visitas no exterior, experiências com composições de materiais e assessoria de especialistas italianos, a Nina Martinelli criou novas linhas de produtos que trouxeram mais visibilidade para a empresa.

Esses produtos têm sido atrações nas principais feiras do setor de pisos, revestimentos e decoração do Brasil. O uso desses produtos por grandes arquitetos em montagens para Casa Cor São Paulo, Goiás, Recife, além de mostras especializadas como Casa Oficce, Campinas Décor, Itu Décor, entre outras, distribuem os pisos e revestimentos Nina Martinelli por todo país. Os produtos Nina Martinelli são produzidos um a um, em processo manual, o que garante que cada peça seja única.

A empresa se renova e cria novos produtos todos os anos com o objetivo de diversificar e aumentar as possibilidades arquitetônicas, principalmente dos projetos feitos com o mais alto requinte e sofisticação, marca evidente nos produtos Nina Martinelli.