Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


SENSAÇÃO DE FÉRIAS PARA O ANO TODO

SENSAÇÃO DE FÉRIAS PARA O ANO TODO

SENSAÇÃO DE FÉRIAS PARA O ANO TODO

O Spirit Bar Dante tem vista para a quadra de beach tennis, a piscina e o bosque: um espaço privilegiado e valorizado pela arquiteta Gabriela Pires

Conhecer o ambiente assinado pela arquiteta Gabriela Pires é uma experiência única. A ideia, segundo a profissional, é transmitir aos visitantes uma sensação de que estão de férias. Por isso, tratou logo de agregar materiais e um conceito que indicasse leveza ao espaço de 350 m², distribuído em um bar com mesas para comportar as refeições do restaurante funcional, salão principal, estar, sala de jantar, banheiros e varandas externas.

Em homenagem ao avô do proprietário do restaurante, o Spirit Bar foi batizado de Dante. O ambiente, ganhou o nome de “O Bosque”, remente a um verdadeiro oásis no centro da cidade.

Para servir a autêntica parrilla e também drinks no Spirit Bar Dante, a arquiteta criou uma bancada orgânica que serve como ponto de partida para elementos pontuais aqui e ali, escolhidos na cor ocre que remetem ao fogo. Também optou por bases neutras para outros materiais, como o revestimento Turim Off White AC, de 90x90cm, da Decortiles, usado em todo o piso da área interna. Ainda em tons suaves, tapetes, paredes, mesas e outros móveis harmonizam com o revestimento especificado.

Na área externa, inspirada na vegetação dos Pampas – que faz lembrar a atmosfera interna -, a arquiteta Gabriela Pires posicionou vasos com capins plantados. Entre pedriscos em tons de marrom, formando um percurso em zigue-zague, natural e leve que indica o caminho do bosque, especificou o revestimento Sampa Off White EXT, de 120x120cm, da Decortiles. Na varanda, criou espaços diversos com características de bistrô.

Produtos: Turim Off White AC 90x90

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×