Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo-SP 11 2692-1667

VOCÊ JÁ OUVIU O TERMO: AZULEJO DE VIDRO?

Gostou? compartilhe!

VOCÊ JÁ OUVIU O TERMO: AZULEJO DE VIDRO?

O nome AZULEJO remete a uma peça feita em cerâmica, quadrada e com sua superfície esmaltada. Estas peças são um dos produtos mais antigos usados para revestir, alguns registros afirmam que o azulejo existe a mais de 3 séculos, uma das suas características mais relevantes, é que sua superfície aceita facilmente uma pigmentação, ou seja, grandes artistas podiam customiza-los, veja o exemplo abaixo:

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

 

Seus benefícios a arquitetura são evidentes, ao longo dos anos, este foi um dos tipos de revestimento que mais resistiu a inovação e perpetuou-se por ser extremamente eficiente ao revestir qualquer tipo de superfície.

Mas, tudo que é bom pode ficar sempre muito melhor, baseados neste conceito de beleza, dureza e resistência mecânica, a Tropo Bella abusou ao lançar em parceria com a indústria de mosaicos de vidro, Vitrus, o primeiro tipo de AZULEJO DE VIDRO.

As características estéticas são similares, com o acréscimo da capacidade do vidro na decoração, veja que, o vidro oferece todas as características de segurança tradicionais do azulejo, porém, tem maior eficiência no quesito impermeabilidade e reflexão da luz.

Fique à vontade, conheça alguns itens da Série Di Piastrelle!



Confira mais imagem:

Gostou? compartilhe!