Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


A NATUREZA TRADUZIDA EM TONS: COR BERMUDA!

A NATUREZA TRADUZIDA EM TONS: COR BERMUDA!

VERDE, A COR QUE SEMPRE ESTÁ NA MODA!

O verde tem alta representatividade no mundo da decoração. Quando aliada a capacidade criativa de grandes profissionais o resultado é absurdamente incrível. A pastilha atlas verde sustenta valores que expressam esperança, liberdade, saúde e vitalidade. Representa a riqueza da floresta amazônica e sua biodiversidade, ela pode ser considerada inclusive como alicerce de patriotismo estampado na arquitetura.

EXPO REVESTIR 2014: O ESPAÇO CASA VOGUE

A Expo Revestir, maior feira de revestimentos da América Latina, contou novamente com um espaço da Casa Vogue. Este é o segundo ano que a revista participa da feira. A 12ª edição do evento, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, até a sexta-feira, dia 14 de março, exibe dois banheiros do título, um feminino e outro masculino, logo na entrada do local.
Veja em nossa galeria quem prestigiou o ambiente da Casa Vogue no primeiro dia do evento e acompanhe, ao longo da semana, as personalidades que passaram por lá.
No ambiente escuro o piso e o revestimento são da Atlas, as louças e os metais são da Deca, assim como no lavabo claro. Neste segundo, o piso e o revestimento são da Eliane. Os móveis são da Loja Teo, os objetos decorativos são da Ana Luiza Wawelberg, Praia e Campo, Conceito Firma Casa, Gabinete D, Juliana Benfatti, Raul Yetman e Alberto Moraes, as luminárias são da La Lampe, os sabonetes da Santa Maria Novella, as toalhas da Casa Almeida, as flores são de Aline Matsumoto e o piso do lounge é da Decortiles. O projeto leva a assinatura de Gabriel Valdivieso e a montagem é da Otra Cenografia.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×