Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


BRAVA: A AREIA E A PEDRA NATURAL DO LITORAL CATARINENSE INSPIRAM A NOVA SÉRIE DECORTILES

BRAVA: A AREIA E A PEDRA NATURAL DO LITORAL CATARINENSE INSPIRAM A NOVA SÉRIE DECORTILES

Com três opções de cores e cinco formatos variados, a série remete à paisagem da praia que lhe empresta o nome.

O design e a arquitetura multiespécie, movimento que ganha força à medida em que as preocupações e novas políticas ambientais avançam, inspiram produtos híbridos, que mesclam diversos tipos de material criando novos padrões e conceitos, mais exclusivos e criativos.

Pensando na exploração de novas experimentações, a Decortiles apresenta a série Brava, da coleção 2023: ‘Terras’. Levando em consideração elementos cotidianos e naturais que, combinados, constituem a vida como conhecemos, a novidade é uma homenagem ao princípio da criação.

Inspirada nas belezas naturais do litoral catarinense, Brava mistura o efeito pedra e areia em peças versáteis e componíveis. Com uma paleta de três diferentes tons, a série contempla uma gama de formatos, apresentados nas dimensões 120x120cm, 90x90cm, 60x120cm e 5x40cm.

Na cor Marfim, o porcelanato surge como alternativa mais quente, especialmente para composições com terrosos e materiais mais tradicionais. Acolhedora, essa cor é ideal para harmonizar com elementos naturais, como a madeira, o que faz dela um tom versátil para uso em ambientes internos e externos. Tem inspiração no marfim, simbolizando, além da estética, um senso latente de proteção e preservação do planeta e de suas espécies.

De origem francesa, Gris é a tradução para cinza, uma tonalidade sutil da cor com contaminações de bege e rosa. Mais natural e sensorial, representa um tom central e atemporal, base da cartela de longa duração. De fácil composição com outras cores e materiais, ganha novas possibilidades com a cartela aquecida e terrosa que surge no horizonte da arquitetura para os próximos anos, resultando em contrastes inesperados e contemporâneos.

Outra possibilidade da série é Brava Blocos: uma proposta versátil e minimalista para decorar pisos e paredes, que utiliza o próprio porcelanato como matéria para sua composição. O resultado é um acessório contemporâneo e sofisticado, que dá continuidade ao efeito da pedra do porcelanato Brava. Cortado em formato de blocos geométricos, de onde vem a inspiração para o nome, o mosaico é uma opção para painéis decorativos. A mistura das 3 cores do porcelanato cria uma unidade e permite a composição com qualquer fundo da série Brava, e até mesmo, de outras séries Decortiles.

Produtos: Brava Gris AC 120x120cm, Brava Gris EXT 120x120cm, Brava Brise Gris AC 60x120cm, Florence Pol 162x324cm, Brava Shell AC 90x90cm, Brava Shell MA 5x40cm, Brava Gris AC 90x90cm

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×