Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


ZODÍACO: A REPRESENTAÇÃO DAS CONSTELAÇÕES ESTELARES

ZODÍACO: A REPRESENTAÇÃO DAS CONSTELAÇÕES ESTELARES

Inspirada nos 12 signos do firmamento celeste, a nova série não promete prever o futuro, mas representa os signos em painéis exclusivos.

Zodíaco é uma faixa imaginária do firmamento celeste que se estende aproximadamente a 8° ao norte e ao sul – medida em latitude celeste – da eclíptica, a qual inclui as órbitas do Sol, da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.

Assim sendo, na astrologia ocidental, e anteriormente na astronomia, o zodíaco é dividido em doze signos, cada um ocupando 30° de longitude celestial e correspondendo aproximadamente às constelações estelares. São eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

A ciência da astrologia – segundo a qual as posições relativas dos corpos celestes poderiam prover informação sobre a personalidade, as relações humanas e outros assuntos relacionados à vida – para alguns, exerce importante papel em nossas vidas. E, mesmo sem entender muito sobre o assunto, quem há de negar que nunca tenha tido curiosidade sobre o seu signo.

Tenha feito isso ou não, certamente a série Zodíaco, da Decortiles, irá te provocar. Os azulejos reforçam a ideia de que o conceito Terras não é apenas olhar para baixo, para os solos, mas sim, de uma forma mais ampla, olhar também para o todo, para cima. A nova série de formatos 15x15cm traz uma interpretação muito literal do nome, com a representação dos 12 signos do zodíaco para revestir paredes e formar painéis bem exclusivos.

Além do Zodíaco Mix, o Zodíaco Solis é uma opção em azulejo de mesmo formato que traz uma imagem do sol como um elemento ao redor do qual todos os signos orbitam. Solis pode ser aplicado junto com os signos ou de forma individual. As cores são Aqua e Light. Com destaque para Aqua, um tom inspirado na água-marinha, uma pedra preciosa com um tom de azul bem específico. Essa versão de azul puro e cristalino levemente contaminado pelo verde traz elegância e serenidade aos espaços, com propriedades calmantes.

Como é versátil e flexível, pode ser aplicada em todos os tipos de efeito, do cimento a pedra, com acabamentos foscos ou brilhantes, e cria contrastes harmoniosos com tons terrosos e azul esverdeados. Nos fundos azul e branco, as aplicações metalizadas de zodíaco são feitas em pasta de ouro ou platina, o que dá efeito da prata. O acabamento é metalizado sobre um fundo de azulejo acetinado.

Produtos: Zodiaco Mix Light Mt 15,5x15,5, Zodiaco Mix Aqua Mt 15,5x15,5, Zodiaco Solis Light Mt 15,5x15,5, Zodiaco Solis Aqua Mt 15,5x15,5

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×