Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Clássico arquitetônico

Clássico arquitetônico

Das diversas opiniões e gostos sobre os vários padrões estéticos da arquitetura, há certos produtos que são unanimidade, tamanha excelência de design e versatilidade de uso. Os porcelanatos amadeirados são certamente um deles.

Remetem ao aconchego, conectam as pessoas com o lugar, tornam o ambiente mais prazeroso de ser habitado, porque têm em seu DNA os traços da madeira - a orgânica e célebre madeira.

 

Um escritório nesse mood torna-se automaticamente mais humanizado; uma área de lazer com revestimento com estética de madeira é um carinho estendido aos convidados que ali celebram momentos de alegria e união - exatamente aos moldes do que propõe esse tipo de material.

Há entrega de beleza, de modernidade e de uma elegância ideal para quem procura bem-estar. A memória afetiva pulsa com a estética amadeirada, da mesma forma que a sensação de fuga da realidade se intensifica com esse tipo de revestimento.


 

O básico que funciona

 

O porcelanato amadeirado é uma excelente alternativa na substituição de madeira no projeto arquitetônico. Trata-se de uma proposta sustentável, prática no dia a dia e duradoura, tendo em vista a durabilidade e resistência da peça.

 

Somando-se à versatilidade inerente ao revestimento inspirado na madeira, encontra-se na estética da peça uma grandiosa atração: atende aos gostos mais apurados e contempla facilmente os adeptos do "básico que funciona". É perfeito em toda a casa; é elegante, real e acessível.

O piso amadeirado ainda aguça a imaginação: pode-se estar no agito da cidade, com ares da calmaria do campo a partir de um ambiente de visual amadeirado. Há sensação de aconchego e de paz, com um revestimento assim casual, convidativo e muito atemporal - um produto que recria a marcenaria lindamente.

 

Infinitas possibilidades

 

As opções de aplicação deste tipo de revestimento são diversas, a depender do que a criatividade demandar. Paginações em espinha de peixe, em posição transpassada, alinhada ou diagonal vão ao encontro do que se propõe para o ambiente: ilusão de longitude, representação de mais ou menos espaço, simetria, assimetria... A forma com que o porcelanato será instalado constitui um padrão e dá o tom do lugar onde o piso amadeirado está.

 

As tonalidades do revestimento com visual de madeira também têm relação direta com o toque de calor do ambiente. Em Garda Camel e Botânica Camel, da Decortiles, temos a essência da madeira, com a estética bruta e de marrom escurecido. São porcelanatos ideais para projetos que não abrem mão de aconchego e de modernidade.

 

Já em Atlântica Canela, destacam-se os desenhos criados pela própria natureza, ilustrados na superfície do porcelanato - são nós e veios que levam verdade ao produto.

Estamos falando de tons neutros - por vezes mais claros e noutras escurecidos - que transitam facilmente entre variadas combinações de décor. O elemento natural e sóbrio faz ligação com mobiliários discretos e despojados, igualmente.

 

O porcelanato amadeirado também dialoga tranquilamente com outros objetos, como o aço e o concreto. Neste caso, revela-se ao ambiente um encantamento sutilmente gritante, em que o orgânico ecoa.

Num espaço altamente criativo, de materiais inovadores, tecnológicos e modernos, propõe calma, organização e dá um quê de humanidade.

É, enfim, um visual sempre bem-vindo, que conecta pessoas e eleva ambientes ao nível máximo de harmonia e polivalência.

 

Produtos: Atlantica Canela AC 19,7X120, Garda Camel AC 19,7x120.Garda Camel AC 19,7x120.Basco POL 162x324, Atlântica Âmbar AC 9,5x118,2, Edro Cinza AC 30x45, Filetto Canela MA 45x120.Garda Camel EXT 19,7x120, Sombra Branco AC 30x30, Sampa Off White AC 120x120, Atol Jade Mesh MA 10x10.Atlântica Canela AC 19,4x118,2.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×