Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


VIVA A ENERGIA! O MIX DE VERMELHOS E MARRONS QUE INSPIROU A PANTONE E ESTÁ NA DECORTILES EM 23

VIVA A ENERGIA! O MIX DE VERMELHOS E MARRONS QUE INSPIROU A PANTONE E ESTÁ NA DECORTILES EM 23

Viva a energia! O mix de vermelhos e marrons que inspirou a Pantone e está na Decortiles em 23

Em dias nublados, calmaria e silêncio; em dias ensolarados, a vida ganha ares de festa, excentricidade e disposição. Sim, a natureza das cores nos influencia mais do que imaginamos. Basta perceber como escolhemos os tons conforme a ocasião: luto ou nascimento; preto e branco que oscilam e se adequam perfeitamente ao que queremos transmitir ao mundo naquele momento.

Se depender das cores, este ano já é de pura vibração, energia e dinamismo, ao menos para a Pantone. Mais do que uma escala de tons, a Pantone é uma empresa com sede em Nova Jersey, amplamente conhecida por seu sistema de cores PMS - Pantone Matching System - que consiste em um código de identificação precisa de tons através da numeração. Viva Magenta 18-1750 - tom enraizado na natureza, descendendo da família dos tons vermelhos, expressando um novo vigor, foi o eleito para o ano. Viva Magenta é corajosa e destemida, uma coloração pulsante, cuja exuberância impulsiona a celebração, alegria e otimismo, escrevendo assim uma nova narrativa.

Conexão necessária

Conforme a diretora executiva da Pantone Colors Institute, Leatrice Eiseman, a ideia da cor é a forte associação com tudo o que é real e natural, nessa era repleta de tecnologia. Pantone 18-1750 Viva Magenta descende da família dos tintos e foi criado com inspiração no vermelho da cochonilha - um dos corantes mais preciosos do mundo, pertencendo ao rol dos corantes naturais e se constituindo como um dos mais fortes e brilhantes de que se tem notícia. Focado no que é primordial, Pantone 18-1750 Viva Magenta sugere reconexão com a matéria original, invocando as forças da natureza, com foco na construção e fortalecimento do nosso interior.

É um convite ao passeio mais profundo que é a ligação infindável entre quem somos, de onde viemos e para onde vamos; uma ponte celebrativa entre o ponto de onde partimos e o caminho para onde rumaremos, tendo o universo como pano de fundo nessa incrível e necessária jornada.

 

Vida e pertencimento

Pantone 18-1750 Viva Magenta conversa intimamente com a cor eleita pela Decortiles para os lançamentos 2023: Poeira Astral. Não por acaso, o tom propõe aproximação com a beleza das paisagens espaciais e o universo, e os cenários que estão além da nossa imaginação. A provocação vem numa época em que as viagens espaciais comerciais evoluem, bem como o turismo planetário, evocando pura excitação e vibração sistêmica através de tudo o que está por vir.

Poeira Astral é um cativante vermelho de tom mineral médio profundo, referindo à paisagem empoeirada e desolada de Marte e das galáxias distantes. A ideia, bem como a intenção da cor eleita pela Pantone para este ano, é celebrar o desejo de explorar e de criar. Poeira Astral exemplifica mudança para cores contaminadas e híbridas, que intrigam e se voltam para o futuro.


Inspiradora sedução

Com um pezinho na inovação e outro firmado na comemoração da essência pessoal, Poeira Astral é uma perfeita atualização dos vermelhos - emblemáticos vermelhos - e marrons.

Estamos falando de um tom com um quê de versatilidade para estampar belos cenários da forma como melhor convir: a casa se energiza com Poeira Astral em superfícies, paredes, detalhes e objetos. Como ponto central ou coadjuvante, a cor está pronta para tornar os ambientes representativos e carismáticos a partir da arquitetura e decoração, entoando paginações criativas, modernas, instigantes e memoráveis.

Poeira Astral é perfeitamente aplicável em móveis de grande escala, juntamente com produtos domésticos inteligentes, TVs e home theaters. A cor desdobra-se, conforme sugere o projeto, com efeitos de madeira manchada, aplicações anodizadas e de couro. O ser inventivo fica em festa com Poeira Astral, tamanha possibilidade de criação!

A única exigência é deixar-se seduzir por este que promete ser um dos tons mais simbólicos dos últimos tempos.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×