Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Cimentícios: da tendência à atemporalidade

Cimentícios: da tendência à atemporalidade

Com referências essenciais e originárias vindas das rochas e das pedras naturais, os tons cimentícios consolidaram seu espaço nos projetos de arquitetura e design de interiores há anos. Seja como pano de fundo para sustentar um décor mais colorido ou para projetos extremamente minimalistas, eles seguem na lista de "best-sellers" do design brasileiro.

A cor cinza é sinônimo de silêncio e equilíbrio, além de claro, transmitir elegância de forma sutil, sem obstruir ou roubar a cena. A variante de tons dessa cartela é extensa e é utilizada em diferentes elementos, mobiliários, objetos e superfícies. Por ser uma tonalidade favorita dos profissionais na atualidade, os tons cimentícios são percebidos com muita relevância, em paredes e chão, criando uma base homogênea, ou dando voz ao que chamamos de essencialismo. 

Atemporal e versátil, os revestimentos que se apropriam desses tons são geralmente aplicados em ambientes residenciais e comerciais, criando sensações de descanso, clareza e conexão, por vezes, até feitos de forma inconscientemente. 

Atenta a esse desejo por produtos desta natureza, a Decortiles destaca duas séries de produtos entre suas coleções: A primeira Sampa, que possui referências das paisagens urbanas de São Paulo, em um revestimento que é pura contemporaneidade e oferece uma paleta de tons com mais de quinze variedades, incluindo versões mais terrosas. Além disso, Sampa é um porcelanato que ganha vida pela sobriedade e pela dimensão do formato 120cm x 120cm.

Já a segunda série de produtos é Atins, onde a natureza arenosa e porosa dos Lençóis Maranhenses, em tons sutis e atemporais inspiram e trazem delicadeza para os porcelanatos e azulejos dessa série. 

As cores também celebram os tons cimentícios e terrosos como Fendi, Shell, Greige e Fog. Já os  acabamentos são acetinado e mate. Os revestimentos apresentam dois tamanhos: 120cm x 120cm e 60cm x 120cm.

 

Produtos: Kraft Desert NAT 60x120, Kraft Fendi NAT 90x90, Sampa Frieze Cimento MA 30x90, Sampa Hex Fendi MA 18x20,8, Sampa Hex Off White MA 18x20,8, Solos Cotto MA 5x40, Taipa Cotto 6x90, Taipa Cotto 6x30, Verso Argila 6x60, Volcano Shell 10x40.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×