Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


A natureza que veste ambientes elegantes por gerações

A natureza que veste ambientes elegantes por gerações

Com origem na cidade de Tivoli, na Itália, o Travertino é um mármore conhecido por sua elegância e sofisticação. O material tem o poder de valorizar, enaltecer e protagonizar os espaços há milhares de anos. 

Extraído de rochas calcárias, o mármore é rico em minérios e se caracteriza por seus tons de bege e veios marcantes, com diferentes espessuras e desenhos. As "imperfeições da natureza" proporcionam um efeito natural que o torna ainda mais exclusivo. 

Para além da Itália, o Travertino é encontrado originalmente na Turquia, no Peru, no México e também no Brasil. A Bahia, por exemplo, é um dos maiores estados produtores deste nobre material, já que a região apresenta condições climáticas e geológicas favoráveis, que possibilitam a formação natural do mármore, com solos onde há cursos de água corrente sobre rochas, como cascatas e cachoeiras.

Celebrado por gerações e de aplicações icônicas como na Basílica de São Pedro e no Coliseu, ambos na Itália, e nas pirâmides do Egito, o Travertino continua na lista de elementos mais desejados da arquitetura contemporânea e foi um dos destaques da Cersaie 2023, a maior feira de acabamentos do mundo.

Seguindo a tendência "Nature Touch"

Com base nas referências da atemporalidade e do requinte desse fenômeno natural, que encontrou seu espaço em ambientes singulares, a Decortiles desenvolveu o Home - um revestimento inspirado no clássico Travertino Romano. Seus veios são suaves, assim como as cores, que apresentam uma paleta extremamente natural em tons de bege. A peça foi criada como uma obra de arte para atender as demandas do consumidor contemporâneo, que está cada vez mais ligado a tudo que reverbera a naturalidade.

Com versões para áreas internas e externas, a coleção amplia as possibilidades de uso, com produtos para piso e parede, nos formatos 120x120, 60x120 e 90 x 90 cm, com toque acetinado.

 

Produtos: Home AC 100x100, Home AC 60X120, Home AC 60X120, Home AC 120X120.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×