Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


ARTE POTENTE DE FRIDA KHALO INSPIRA COMPOSIÇÃO DE QUARTO

ARTE POTENTE DE FRIDA KHALO INSPIRA COMPOSIÇÃO DE QUARTO

ARTE POTENTE DE FRIDA KHALO INSPIRA COMPOSIÇÃO DE QUARTO

Retratando o trabalho da artista mexicana como exemplo de superação, a arquiteta baiana Dinah Lins assina este ambiente

Homenagear e contar histórias através da arte. Este é o conceito deste quarto assinado pela arquiteta soteropolitana Dinah Lins, que se inspirou na pulsante verve artística de Frida Kahlo para exaltar a resiliência das pessoas no pós-pandemia. O ambiente, entre outras coisas, retrata o trabalho da famosa criativa mexicana como exemplo de superação por meio de uma expressiva pintura de Arthur Fraga.

A obra em questão, por sua vez, foi instalada no teto do espaço de forma a retratar e reinventar a forma como Frida costumava pintar deitada em uma cama – hábito iniciado depois que sofreu um acidente grave de bonde e foi obrigada a passar por diversas cirurgias.

O quarto usa do design de interiores para salientar como é fundamental possuirmos nossa própria identidade, além da força feminina, o que, em conjunto, confere o doce sabor do ser e estar autêntico e plural. Uma paleta de cores neutras, que preenchem o ambiente, cria um aconchegante e charmoso contraste com pontos de cores mais intensas, reforçando o conceito que traz a autoexpressão e a espontaneidade como estrelas da decoração. Vale destacar ainda a escolha da arquiteta pelo piso Sampa Off White, da Decortiles, no grande formato 120x120cm e acabamento acetinado, que abraça o restante da composição.

Sobre o acabamento Decortiles utilizado neste projeto

Materiais brutalistas e monocromáticos da arquitetura de grandes metrópoles foram inspiração para a criação do porcelanato Sampa, em uma releitura clara e suavizada. A paleta de cores traz um aspecto uniforme e discreto para o décor, automaticamente reduzindo ruídos e excessos.

Produtos: Sampa Off White AC 120x120

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×