Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Munari, por que ele é um dos revestimentos mais queridos?

Munari, por que ele é um dos revestimentos mais queridos?

Descubra a Elegância Infinita com Munari: O Clássico Atualizado para Seu Estilo

Em um mundo onde o design é a expressão máxima da individualidade, a série Munari é um verdadeiro clássico que transcende as barreiras do tempo e se reinventa a cada novo projeto. Inspirada no imaginário do renomado artista italiano Bruno Munari, esta série de porcelanatos e azulejos não se resume ao revestimento: é uma narrativa visual que transforma seus espaços em obras-primas contemporâneas.

A Inspiração de Bruno Munari: Novas Dimensões para Seu Ambiente

Da mente criativa de Bruno Munari nasce a essência de Munari, uma celebração da inovação e da versatilidade. Com tons contemporâneos que abraçam do branco até o grafiti, Munari se destaca como uma escolha versátil que se adapta a diferentes estilos e paletas de cores. Este é um clássico de sucesso e aceitação, sempre atual, pronto para ser a tela em branco para sua visão de design.

A elegância da série Munari reside na sua capacidade de se integrar perfeitamente a diferentes estilos. Se você busca uma decoração mais minimalista, os tons neutros e atemporais como Branco, Marfim e Cimento oferecem uma base serena e refinada. Por outro lado, se sua alma clama por ousadia, a série Munari é a tela perfeita para explorar cores vibrantes e decorações ousadas.

Para os antenados nas tendências de decoração, é possível abraçar  a ousadia mesclando os acabamentos acetinado e polido no mesmo ambiente. O contraste entre o fosco e o brilhante cria um efeito ímpar, adicionando uma camada extra de estilo e personalidade ao seu projeto.

Inovação que Rompe Barreiras: Munari nos Espaços Externos

A série Munari não se contenta em embelezar apenas os espaços internos. Com sua resistência e durabilidade excepcionais, Munari é a escolha ideal para fachadas e ambientes comerciais com alto tráfego. Agora, com novos acabamentos de superfície, incluindo o sedoso acetinado, o brilho intenso do polido e a versão resistente ao escorregamento, Munari redefine os limites do design.

Os novos acabamentos, apresentados nos tons neutros e atemporais, elevam a série Munari para um patamar ainda mais alto. Munari Branco, Munari Marfim e Munari Cimento agora estão disponíveis no formato 90x90cm, tornando a série ainda mais variada e versátil, atendendo a todas as necessidades, do piso às paredes.

Munari vai além do convencional, oferecendo uma variedade de opções para todos os ambientes. Acetinados e polidos podem alternar entre espaços internos, criando uma harmonia visual única. Para áreas ao ar livre, conte com a versão resistente ao escorregamento, proporcionando não apenas estilo, mas também segurança.

Lembre-se, estas são apenas algumas das possibilidades que a extensa série Munari oferece. Do Greige ao Grafiti, em uma variedade de tons e formatos, Munari é mais do que um revestimento: é a expressão máxima do seu estilo. Escolha Munari e transforme seus espaços.

 

Produtos: Bianco Oro PO 120X240, Munari Branco AC 90X90, Munari Cimento AC 60X60, Munari Marfim AC 120x120, Munari Marfim AC 60X60.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×