Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Synthesis traz novo direcionamento criativo para Eliane em 2024

Synthesis traz novo direcionamento criativo para Eliane em 2024

Entre tendências futurísticas e orgânicas, a coleção Eliane potencializa a síntese de viver o agora. 

A coleção Synthesis está de volta em 2024, trazendo tendências sofisticadas, criativas e contemporâneas. Desertos inspiradores, minimalismos naturais e brutalismo afetivo são algumas das influências marcantes dos novos lançamentos de revestimentos. O direcional de Synthesis 2024 possui um novo convite: deixar os excessos e exaltar o agora.

Aqui as perguntas são mais importantes que as respostas. Que tal se contemplar mais? Que tal se contentar-se mais? São alguns dos questionamentos que norteiam as inspirações deste ano para a criação de espaços mais sensíveis e imersivos. Synthesis não só estimula a criatividade entre os upgrades das séries icônicas de 2023, mas também conectam as pessoas com o novo estilo e as tendências que compõe o portfólio de 2024. 

Synthesis possui duas novas séries de revestimentos – a primeira, Poa, diretamente inspirada na identidade visual das grandes metrópoles, resgatando a estética urbana e natural que reflete o cotidiano contemporâneo em tons cimentícios calmos e serenos.

E a segunda, Aquarium, que é diretamente inspirada nas referências do mar e do oceano com a fusão de um estilo de vida náutico e composta por seu novo acabamento mate. A série é ideal para revestimentos de piscinas, banheiros e áreas externas com formatos e cores clássicas.

As séries já icônicas do portfólio Eliane e parte da coleção Synthesis, como é o caso de Khali e Sílex, também ganharam novas cores e acabamentos. Khali Grafite, por exemplo, é inspirado nas noites desérticas, trazendo essa tonalidade super versátil e atemporal. Para Sílex, a novidade está no acabamento natural e na cor preta, mantendo a camada de bioflakes e biopowders, que reproduzem a natureza em suas cores, texturas e resistência.

Synthesis traz originalidade, tecnologia e refúgio para a criação de espaços que expressam sua essência de forma genuína e sofisticada. As texturas, acabamentos e tonalidades dos revestimentos adicionam dinamismo para uma arquitetura mais consciente e disruptiva. É abrir espaços na casa, na mente e na alma. É ir adiante e aceitar sem reservas. Buscar novos significados em um mundo mais conectado. Encontrar saídas. Deixar o novo entrar. 

 

Produtos: Aquarium Cobalto MA 15x15, Borda Guache Cosmic EXT 40x120, Guache Pencil Cosmic MT 10x40, Khali Grafite AC 60x120, Poa Cement AC 84x84, Poa Gris AC 84x84, Poa Off White AC 84x84, Silex Branco NA 60x120, Silex Cinza NA 60x120.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×