Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


COLOR MIND - ENERGIA PURA!

COLOR MIND - ENERGIA PURA!

Energia pura!

É verão, faz calor, a vida pulsa lá fora! Aqui dentro, que vibrem as melhores sensações e as cores são companheiras nesta jornada de celebrar cada dia como sendo único - e realmente é.

Tanta influência nos provocam as cores - ora como símbolos de luta, desejo ou reivindicação; ora como mimetismo a algum grupo ou situação. O preto e o branco não estão lá à toa: são indicações de estado emocional; sugestões do que se projeta para aquele momento.

O vermelho do fast food e o verde da tranquilidade também denotam: você está, sim, sob influência destes tons, ainda que não tenha clara noção disso; ainda que apenas o seu inconsciente esteja falando.

 

As cores do lar

Color Mind é a coleção da Decortiles capaz de projetar as melhores sensações por meio das cores. O nome revela: os revestimentos são pura festa! Entre tons variados que remetem ao criativo, iluminado, ousado e (claro) belo, a intenção é convocar para permanecer no grandioso evento que é estar em casa - o doce, sonhado e feliz lar.

A cada temporada, a festa se intensifica, com novas cores meticulosamente acrescentadas na paleta. Absinto, Cereja, Lazuli, Mango e Lemon são as belas novidades da coleção que entrega energia, vitalidade e personalidade.

A versatilidade também é integrante importante de Color Mind: o formato da série - 7cm x 25cm - favorece a paginação que se desejar aos diversos ambientes! É um tamanho próprio para revestir paredes, painéis e detalhes horizontalmente, verticalmente, transpassados, alinhados, ou mesmo em perfil de "tijolinho", numa pegada leve, original e contemporânea. Aliás, as peças de Color Mind têm como influência os tradicionais subways tiles - os revestimentos usados nos metrôs de Londres, tão emblemáticos e conhecidos (e unanimemente bonitos).

 

Mix criativo

Se a ideia é festividade, deixa colorir; deixa tonalizar! Mais do que se valer dessa bela coleção da Decortiles, uma maneira de levar as melhores vibrações para dentro - ou fora - de casa é misturar variadas cores de Color Mind. A união de diferentes modelos da série é um indicativo: procura-se criatividade, encontram-se beleza e dinamicidade.

Um ambiente com mix de tons quentes convida para o otimismo, entusiasmo e a paixão; um espaço com Absinto, Lazulli e Light entrega serenidade, tranquilidade e harmonia, independentemente do compartimento em que se empreguem os revestimentos.

E eles vão mesmo para onde se desejar: do lavabo ao escritório; do corredor à área de lazer, mostrando que sobra versatilidade e modernidade. O que falta mesmo é decidir entre o tom preferido, dentro desse mar colorido de infinitas possibilidades...

 

Produtos: Color Mind Cereja BR 7x25, Color Mind Lemon BR 7x25, Color Mind Mango BR 7x25, Color Mind Lazuli BR 7x25, Color Mind Absinto BR 7x25, Color Mind Army BR 7X25, Color Mind Black AC 7X25, Color Mind Black BR 7X25, Color Mind Brut AC 7X25, Color Mind Brut BR 7X25, Color Mind Inox AC 7X25, Color Mind Inox BR 7X25, Color Mind Light AC 7X25, Color Mind Light BR 7X25, Color Mind Navy BR 7X25, Color Mind Vanilla AC 7X25, Color Mind Vanilla BR 7X25

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×