Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


COLEÇÃO SAMPA

COLEÇÃO SAMPA

Coleção Sampa, da Decortiles

Sampa tem inspiração no aspecto brutalista e monocromático das grandes metrópoles. Formas, texturas e materiais são refletidos na superfície de grandes formatos de porcelanato.

Em 2022, a coleção da Decortiles ganha uma nova cartela de cores, acessórios artísticos e mosaicos, deixando Sampa ainda mais democrática e atemporal. As cores Off-White e Cinza agora acompanham Cimento, nos formatos 120x120cm e 90x90cm. Os acabamentos externo e acetinado em toda a coleção valorizam o essencial de cada superfície.

 

Sampa Off-White faz uma releitura de Invisible, o macro conceito da Decortiles. Traz um aspecto uniforme e monocrmomático, reduzindo ruídos e excessos.

Sampa Cinza é silencioso e não sofre os efeitos do tempo. Serve como base para uma cartela discreta, compondo com outros elementos da coleção ou assumindo o protagonismo de projetos super contemporâneos.

Sampa Cimento, um clássico da coleção, tinge os ambientes com um cromatismo sutil e visualmente aconchegante, que permite a adição de cores e texturas com acessórios, mobiliários e objetos decorativos, deixando os espaços mais intimistas e sensoriais.

Mosaicos Luni

Os mosaicos ganham formatos especiais na coleção Sampa. Permanece o aspecto silencioso do concreto, mas surgem mais criativos e sensoriais.

Luni Off White e Luni Cinza são para pisos e paredes. Banheiros e cozinhas, especialmente, ganham um visual nostálgico com a aplicação das peças. Uma inspiração para a criação de ambientes na estética das décadas passadas, retomando o conceito de pequenos formatos hexagonais.

Copan

Copan é o porcelanato artístico inspirado no icônico edifício da capital paulista. Projetado por Oscar Niemeyer, empresta traços lineares e dinâmicos, que na superfície das peças ganha aplicações especiais.

 

Copan Mix White tem proposta democrática que combina com ambientes neutros e monocromáticos.

 

Copan Mix Color é colorido, é divertido. Uma provocação à cartela essencialmente neutra da coleção. A paginação com Copan é uma tela em branco, pronta para ousar e surpreender. Disposta a criar as mais inusitadas combinações, de acordo com o sentido das peças.

Madah

Madah é uma referência ao bairro da capital paulista Vila Madalena. Um espaço vivo e pulsante que empresta a proposta para o azulejo artístico, propondo estampas naturalistas e florais. Folhas, galhos e plantas exóticas surgem em um estilo romântico e nostálgico, trazendo a natureza para dentro dos projetos.

Madah Mix Dark e Madah Mix Off-White apresentam um novo conceito de faces em que algumas estampas são repetidas, e outras são puras e monocolores, funcionando como pontos de respiro para painéis mais leves e contemporâneos.

Diversa

Diversa dá sequência ao conceito de romantismo restaurado, propondo um design mais sensível e sensorial. Os azulejos brancos no formato 15x15cm recebem palavras de reconhecimento universal, com mensagens positivas e terapêuticas.

Diversa Mix Branco apresenta 12 palavras diferentes, nos idiomas português, inglês, francês e italiano, para projetos criativos e temáticos.

 

Fotos: @slaphotostudio e @evelynmullerfotos

Produção: @debbieapsan

 

Produtos: Sampa Cimento AC 120X120, Sampa Cimento EXT 120X120, Sampa Off White AC 120x120, Sampa Off White EXT 120x120, Madah Mix Off White AC 29x29, Madah Mix Dark AC 29x29, Copan Mix Color AC 28x28, Copan Mix Off White AC 28x28, Diversa Mix Branco AC 15,5x15,5, Sampa Cinza AC 120x120, Sampa Cinza EXT 120x120 

 

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×