Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Revestimentos em churrasqueiras: dicas importantes para criar um ambiente funcional

Revestimentos em churrasqueiras: dicas importantes para criar um ambiente funcional

Ah, as churrasqueiras! Elas são muito mais do que apenas um local para grelhar aquele churrasco maravilhoso. Elas valorizam e incrementam a área de lazer, tornando-se um ponto de destaque na decoração da casa. A escolha dos revestimentos certos é essencial para garantir não só a beleza, mas também a durabilidade desse espaço de confraternização.

Quando se trata de revestir uma churrasqueira, existem várias opções no mercado, e os revestimentos cerâmicos são uma delas. É incrível como eles podem se adaptar a diferentes estilos. De um visual mais rústico até um toque industrial, os porcelanatos oferecem uma gama ampla de escolhas para atender ao seu gosto e estilo de decoração. 

As tendências atuais trazem o mobiliário com revestimentos cerâmicos e a churrasqueira não fica de fora dessa. As superfícies inspiradas em cimentos e mármores, ou os acabamentos com efeito glossy e martelado: todos esses elementos podem compor seu espaço de lazer, dentro do seu estilo de decoração.

O porcelanato é o material ideal para revestir externamente a churrasqueira. No entanto, é importante atentar-se aos detalhes do acabamento, já que as peças serão impactadas ao calor extremo gerado durante o uso.

Para o sucesso do seu ambiente, a construção da churrasqueira é uma etapa essencial. Utilizar tijolos refratários e materiais específicos para isolar o calor interno, é fundamental. Proteger os revestimentos do calor intenso é crucial e, por isso, não é recomendado revestir a parte interna da churrasqueira.

No quesito técnico de assentamento dos revestimentos, a escolha da argamassa e dos rejuntes também demanda atenção. Para instalação da churrasqueira, utilize a argamassa adequada para essa condição de uso, já que necessitará resistir as temperaturas elevadas, e por isso garantirá mais segurança e resistência. No entanto, é sempre bom consultar um especialista, que garantirá a escolha correta e adequada para o seu projeto.

Em resumo, para garantir o sucesso na escolha dos revestimentos para churrasqueira, é fundamental contar com profissionais qualificados no projeto e na construção. Além disso, materiais de qualidade, respeitando as especificações técnicas são essenciais.Torne sua churrasqueira um verdadeiro ponto de destaque da sua casa. 

 

Produtos: Caliza Cinza AC 90x90, Caliza Cinza EXT 90x90, Guache Pico Cosmic Mt 45x120, Iron EXT 60X120.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×