Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


REFLEXOS QUE DESERPERTAM A CRIATIVIDADE: CONHEÇA A SÉRIE PRISMA DA ELIANE

REFLEXOS QUE DESERPERTAM A CRIATIVIDADE: CONHEÇA A SÉRIE PRISMA DA ELIANE

Série é inspirada nos efeitos brilhantes e coloridos dos fenômenos luminosos 

Os efeitos criados pela luz sobre as superfícies revelam muita beleza. A partir desse fenômeno um mundo mais orgânico e colorido surge, provoca os sentidos e desperta a criatividade nos espaços arquitetônicos. Diversidade que se torna evidente na série Prisma. Por meio de cores – neutras e atemporais – e novos acabamentos, a série se apresenta como uma composição integrada e complementar a demais lançamentos da nova coleção 2023.  

Prisma relembra os efeitos brilhantes e coloridos que surgem dessa interação ao introduzir cores de forma destonalizada, com variação de faces e efeitos inovadores, com relevo na superfície. Além disso, a série aposta em azulejos no novo formato 7x25cm e acabamentos diferenciados. A cartela de tons é ampla, com 11 opções de modelos, entre eles: Off White, Gris, Cosmic, Matcha, Greige e Cotto.  

Dentre os destaque está Cotto, um tom de laranja apresentado em uma versão mais saturada e levemente acizentada que inspira saúde, bem-estar e desperta esperança, inclusão e positividade. A cor é aposta para os próximos anos com o crescente protagonismo dos tons naturais de argila e terracota, que propõem um equilíbrio entre a arquitetura concretista e bruta dos últimos anos e das novas perspectivas e composições. Cotto remete à argila queimada, ideal para compor com tons neutros e para ambientes serenos.  

Matcha é outro ponto forte da série. Com a tonalidade inconfundível do chá verde, é um tom capaz de transmitir propriedades calmantes e trazer sensações de descanso e reflexão em tempos de ansiedade e estresse. Conectando-se tanto à natureza quanto à tecnologia, Matcha destaca a importância do desenvolvimento de materiais, corantes, pigmentos e fontes de energia à base de plantas e de origem natural.   

As cores da série Prisma estão disponíveis nos formatos 7x25cm e 7,5x7,5cm. Outra novidade é o acabamento Starlight, um efeito exclusivo e sofisticado inspirado no brilho das estrelas que promove um visual cósmico, capaz de deixar os revestimentos cerâmicos ainda mais sensoriais. 

Prisma apresenta ainda os temas botânicos, com os azulejos Flora que inspiram bem-estar e aconchego com um delicado grafismo para a superfície orgânica da série. Disponível em toda a cartela de cores, o grafismo floral adiciona uma nova camada às já existentes criadas pelo relevo e pela impressão digital. Pode ser aplicado formando painéis totalmente revestidos com a estampa floral, ou mesclando o azulejo artístico com os produtos coloridos, em paginações com amarração, retas ou em espinha de peixe. 

Produtos: Prisma Coral Mesh BR 7,5x7,5, Prisma Hijau BR 7x25, Prisma Matcha BR 7x25, Prisma Flora Rose BR 7x25

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×