Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Tons neutros atravessam tendências e são a aposta para a nova temporada

Tons neutros atravessam tendências e são a aposta para a nova temporada

Tons neutros atravessam tendências e são a aposta para a nova temporada 

A maior feira de revestimentos cerâmicos do mundo acaba de anunciar as novidades para o mercado. No topo da lista de novas "trends", uma paleta de cores suaves e terrosas é destaque e deve influenciar os projetos de arquitetura, design e decoração em 2024.

Além desse direcionamento para as tonalidades de cores, as texturas naturais e o apelo artístico também ganharam evidência. O futuro aponta para o que é essencial e reforça a presença do minimalismo, das formas orgânicas e das matérias-primas ricas em originalidade e expressão, que revelam a identidade única de cada indivíduo.

O retorno do artístico com um olhar contemporâneo

De acordo com as previsões abordadas na 40ª edição da Cersaie, o estilo retrô, ou "vintage", que já é apreciado por muitos, ganhará ainda mais força nos próximos anos. O apelo por unir passado e presente com o intuito de contar histórias através de um combinado de mobiliários, revestimentos e objetos decorativos, se tornou um ato de desejo nas ambientações. 

Nessa nova temporada as memórias afetivas ganham vida através de reedições, formatos orgânicos e texturas naturais, sob um olhar ainda mais realista, humano e artístico.

Na direção das novas tendências

Trazendo essas informações para a atmosfera dos revestimentos, é impossível não mencionar os lançamentos da Decortiles. As séries da "Coleção Terras",  são conduzidas por essa nova onda de tons neutros, pastel e terrosos,  abundantes em cultura e história.

A azulejaria marroquina, recriada em peças 15cmx15cm, através da série Marrakesh, tem total conexão com a aposta da Cersaie. 

Os lançamentos inspirados na cidade do centro-sudoeste do Marrocos, carregam referências e inspirações do estilista Yves Saint Laurent, com uma paleta de cores e texturas exuberantes.

Outra coleção que conversa com o estilo retrô, vibrante e artístico, é a Line Cobre que apresenta diferentes possibilidades em cores, com estampas de linhas retas que permite uma série de paginações em formato 30 cm x 90 cm.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×