Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Guache, design e emoção: conheça Casa Coleção!

Guache, design e emoção: conheça Casa Coleção!

O design e a criatividade se encontram; os elementos vintage se unem aos contemporâneos, explodindo em estilo e originalidade. Assim, “Casa Coleção – Modernos Eternos” atrai olhares e encanta os apaixonados pela arquitetura e arte.

Projetado pelo arquiteto Luís Fábio Araújo, o nome do espaço já revela sobre sua essência. Um local que celebra as experiências acumuladas ao longo da vida. Que evidencia uma decoração atemporal repleta de obras colecionáveis - não só materiais, mas também experiências, vivências e sentimentos. 

Ao explorar Casa Coleção, é possível apreciar uma decoração que mescla a arte de artesãos com obras contemporâneas. No projeto, a série Guache, da Eliane, também ganha destaque. Utilizando os revestimentos em formatos personalizados, o arquiteto celebra a criatividade e a capacidade de criar um espaço verdadeiramente único e significativo. 

Nas paredes, Guache Terracota, Guache Agave, Guache Argila e Guache Gris desempenham seu papel de forma brilhante. São muito mais que uma simples escolha de revestimento. A série é a própria expressão de artesãos em uma releitura moderna e minimalista. O resultado? Uma combinação perfeita entre arquitetura e design!

As cores e traços de Guache conferem uma sensação de naturalidade e conforto, que se harmoniza perfeitamente com o ambiente. É como se o concreto ganhasse vida, aquecendo os espaços com seus pigmentos. Em uma cartela de cores extremamente versátil, destaca-se e cria uma experiência sensorial única.

E ainda falando em unicidade, o projeto se torna ainda mais especial a partir da personalização dos revestimentos da série. Com cortes diferenciados e exclusivos, eles foram cuidadosamente adaptados para criar um painel que se encaixa perfeitamente na proposta. Uma personalização que ressalta a versatilidade do porcelanato, que pode ser moldado e adaptado para se adequar a qualquer ambiente e estilo.

Com Guache, modernismo e história se alinham na mesma proposta! Casa Coleção é um convite a apreciar o belo, o orgânico e as experiências que tornam uma casa, em um verdadeiro lar. Um chamado para valorizar não apenas o que é visível, mas também o que é sentido e vivido em cada lugar deste espaço único.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×