Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


AS NOVIDADES DA EXPO REVESTIR 2017

AS NOVIDADES DA EXPO REVESTIR 2017

EPISÓDIO 1


EPISÓDIO 2

EPISÓDIO 3

EPISÓDIO 4 (ÚLTIMO)

AS NOVIDADES DA EXPOREVESTIR 2017

o mês de março aconteceu a 15ª edição da maior feira de arquitetura e construção com foco em revestimentos. Os maiores players do mercado se encontram e disputam a atenção de mais 68 mil visitantes, em quatro dias de evento. Este ano a revestir registrou seu recorde de público, superou em 8,7% a visitação de 2016.

O mote do evento é ser a principal oportunidade de impulsionar novos negócios, especialmente pelo fato de ter presente lojistas, arquitetos e decoradores de todo Brasil.

Um dos motivos do sucesso da ExpoRevestir foram a realização de fóruns com palestrantes renomados do mercado, disseminando conteúdos ricos sobre este setor importante da construção civil. A organização das palestras foi dividida por área de interesse, com o dia do revendedor, dia do designer de interiores, dia do arquiteto, dia do revendedor e o fórum tecnoargilla.

É claro que a Tropo Bella não poderia deixar de conferir as novidades dos nossos fornecedores. Acompanhe com a gente as novidades.

ATLAS

Começando pela Cerâmica Atlas, líder nacional na produção de pastilhas de porcelana, situada no interior de São Paulo, em Tambaú, apresentando os pequenos formatos com esmaltes e texturas em impressão digital em HD.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

E vale ressaltar que a linha Catania da Atlas foi premiada, recebeu o título Best in Show 2017 na categoria: pastilhas.

CEUSA

A Ceusa apresentou uma série de lançamentos e dentre todos eles, nós ressaltamos o porcelanato Coque, inspirado no efeito causado pelo fogo na madeira. Os cantos deste porcelanato retificado de 0,28 x 1,19 m assemelha-se a sensação visual do carvão.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

COLORMIX

Os mosaicos da Colormix continuam brilhando! Neste ano, diversos foram os lançamentos e vale realçar alguns modelos importantes, como a Linha Etnia, que forma um mosaico de peças cerâmicas em diversos formatos, de aparência brilhante e aspecto vintage. Além deste, podemos destacar a linha Smart Stone, um porcelanato de maior resistência mecânica e química e menor índice de absorção de água, além de permitir diversos tipos de cortes, facilitando seu uso em bancadas e em outros locais. A cereja do bolo fica por conta da linha Mirror, que são peças retangulares com efeito espelhado, inox e bronze.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

ELIANE

Já a Eliane fez um apoteótico lançamento, a Coleção Aga que foi assinada pela grande paisagista de renome internacional, Alex Hanazaki. Na concepção da coleção, buscou tons mais acinzentados, cosmopolitas e industriais, que fossem ideais para ambientes modernos, mas também, como contraponto, criou opções com cores mais terrosas, voltadas para casas de campo.

Além disso, os grandes formatos foram uma das propostas da Eliane, com modelos de 80 x 80 até 1,20 x 2,40.

 

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

GLASS MOSAIC

A Glass Mosaic apostou no mix de produtos, ampliando sua linha, adicionando cubas de apoio e rodapés. Além de novos modelos de papel de parede, mosaicos e pastilhas. Um destaque merecido é para Linha Queops, que são modelos de pedras ornamentais, naturais, concentradas nos tons de verde, ideal para piscinas, espelho d’água e áreas molhadas em geral.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

LANZI

A Lanzi trouxe peças sóbrias em tons de areia, em alguns casos, um pouco avermelhados. O aspecto natural é evidenciado, já que a empresa conta com um sistema de impressão em HD, o que torna a aparência das peças o mais real possível.

Efeitos de concreto e cimento também estavam visíveis. Além dos aspectos de superfícies envelhecidos como patina.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

NINA MARTINELLI

A Nina Martinelli apostando na delicadeza lança a coleção rendas, com uma superfície em relevo que realça o visual das tramas, rendas e bordados que as peças apresentam, a coleção é assinada pela designer Laura Gransotto.

Para complementar o portfólio lança uma série de bricks, que são tijolos em cerâmica vermelha e agregados. Totalmente em alta os bricks são uma excelente opção para paredes com aparência natural e efeito vintage.

Além disso, a Nina traz as peças volti para piso em formato de losango, que permitem incríveis combinações.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

PASSEIO

Na Passeio vimos um complemento interessante das linhas, podemos começar pela rustic slim que mostra linhas mais estreitas e com segmentos menores, realçado pelo efeito avermelhado, estilo terroso.

E especialmente para a Expo Revestir a Passeio lança seu cobogó, modelo itacoá, que pode ser utilizado tanto em áreas internas quanto externas, e é uma ótima opção para divisão de ambientes, super em alta na decoração.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

PORTINARI

A Cerâmica Portinari como sempre trouxe inúmeros lançamentos, com uma particularidade bem comum a marca, a tendência por valorizar a singularidade de cada projeto. A proposta deste ano foi combinar novos estilos, materiais exclusivos e alta tecnologia.

Dentre os lançamentos podemos destacar as linhas onice com suas peças de porcelanato de 60 x 120 em duas tonalidades super marcantes. Temos também a linha my bricks similares aos tijolos a vista e os porcelanatos da linha mediterrâneo em 90 x 90 em tons off White, creme e concreto.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

SANTA LUZIA

A Santa Luzia inovou mesmo! Trouxe uma coleção de revestimentos incríveis para a feira deste ano. Dentro os lançamentos a cereja do bolo, foi a coleção Fetiche assinada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaun.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

SOLARIUM

Um dos lançamentos 2017 da Solarium, a linha Joá assinada por Zanini de Zanine possui um formato diferenciado que traz dinamismo aos ambientes. Pode ser utilizado tanto na posição vertical quanto na horizontal possibilitando diferentes efeitos de luz e sombra. A linha Cobogó Leno também assinada por Zanini tem três diferentes elementos. Dessa forma, esse revestimento cimentício permite a criação de diversas paginações de acordo com as necessidades de cada projeto e a criatividade dos profissionais.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

VIA ROSA

A Via Rosa por expressão de seu próprio nome encontra o caminho para a delicadeza e a sensibilidade. Os lançamentos da Expo Revestir foram inúmeros e destacamos em especial a coleção ravena, um porcelanato com 23 x 72 em tons de concreto, mas não tão carregado de cinza e com uma vantagem incrível possui 18 variações de superfície tornando sua aparência extremamente natural, e isso graças a tecnologia de impressão em full HD.

Para quem gosta de efeitos rústicos e naturais, especialmente a superfície amadeirada irá se inebriar com tantos modelos, especialmente a coleção OSB que tem a aparência inspirada na clássica madeira prensada.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

VILLAGRES

Um grande reforço de linha teve a Villagres com lançamentos em diversos tipos de réguas de porcelanato, especialmente em tons amadeirados e creme. Uma diversidade forte para um portfólio já rico em modelos, que facilmente se adaptam aos mais variados estilos de decoração.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

 

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×