Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


STUDIO PIPPA PROPÕE USO DIFERENCIADO DO PORCELANATO

STUDIO PIPPA PROPÕE USO DIFERENCIADO DO PORCELANATO

Apresentando uma releitura elegante do famoso espaço gourmet localizado no jardim das residências, o novo projeto do Studio Pippa - O Jantar - chama para uma reflexão sobre o uso do porcelanato, mostrando a matéria-prima através de uma nova perspectiva que a torna destaque de qualquer ambiente.

Destacando produtos Decortiles, o ambiente apresenta uma releitura elegante do famoso espaço gourmet localizado no jardim das residências.

Sob o olhar criterioso de Priscila Gabriel, arquiteta responsável pelo sucesso do escritório, o espaço de confraternização, que engloba mesa de jantar e uma cozinha completa, foi inspirado nos momentos de alegria e descontração que geralmente acompanham as refeições feitas ao ar livre, além da estética dos jardins tradicionalmente americanos.

A escolha de não fazer uso de marcenaria personalizada em nenhum dos elementos se tornou também um grande destaque do cômodo, que exibe bancadas suspensas e uma mesa de jantar em altura reduzida, totalmente pensadas para o uso externo.

“O que eu mais amo nesse ambiente é o vazio, que pra mim é absolutamente necessário. A meu ver, existe uma macroescala de circulação aqui. Há muita generosidade de vazio, de espaço para circular, para parar, para olhar e conseguir ter uma perspectiva distante das coisas. Inclusive, quando estávamos ambientando o espaço, eu caminhava para longe, ia em uma distância de dois ambientes daqui para ver tudo de longe e visualizar o que eu queria que acontecesse dentro da nossa sala gourmet”, reflete Priscila.

Para conferir uma essência refinada e atemporal ao espaço, o décor foi executado seguindo uma paleta de cores sóbrias e neutras, que se estende inclusive para a tonalidade dos revestimentos. Para a bancada da churrasqueira e piso, por exemplo, o porcelanato Sampa Cimento NA 120x120cm foi o escolhido, enquanto na da pia o City-Zen Petróleo NA 60x120cm se destaca. Já para a parede da geladeira, o Maxi Terrazzo AC 120x240cm dá o tom elegante que se procurava.

Produtos: Sampa Cimento AC 120X120, City-Zen Petroleo POL 60X120

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×