Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Quais os tipos de revestimentos para construção e reforma?

Quais os tipos de revestimentos para construção e reforma?

Quais os tipos de revestimentos para construção e reforma?

Existe uma gama praticamente infinita de revestimentos. Por isso, às vezes surgem dúvidas de quais escolher para um projeto.

 

Conheça os principais tipos de revestimentos que existem no mercado:

 

  • Cerâmicos: são produzidos feitos a partir da argila e são divididos em Tradicionais e Avançados. Possuem bom custo-benefício, alta-durabilidade e são de fácil manutenção.
  • Porcelanato: São um tipo de revestimento cerâmico avançado, com alta resistência e baixa porosidade, de estética elegante e moderna. Subdividido em porcelanato polido, acetinado, natural ou externo.
  • Pastilhas: são peças pequenas e muito delicadas geralmente encontradas em três materiais: vidro, porcelana e cerâmica. Bonitas e versáteis, são muito usadas em revestimento de fachadas.
  • Madeira: revestimento que nunca sai de moda por trazer um clima aconchegante ao ambiente, mas que possui custo elevado, baixa resistência e alta necessidade de manutenção. Opte por materiais que reproduzam a madeira.
  • Pedra: muito usado em áreas externas como jardins e varandas gourmets e fachadas. Possui um leque extenso de opções de cores e texturas. São resistentes e aguentar mudanças climáticas como umidade e sol.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×