Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Nova coleção Terras reflete sobre o sensorial e o orgânico

Nova coleção Terras reflete sobre o sensorial e o orgânico

Terras é inspirado no lado artístico e tecnológico com uma estética sofisticada e natural.

Ao interpretar a fascinante diversidade entre o que é criado e o que é orgânico, a Decortiles lança a Coleção Terras em 2024 com revestimentos elegantes e singulares. As conexões deste ano estão diretamente ligadas às narrativas que exploram a influência da natureza, da individualidade e da tecnologia.

Inspirados por uma neutralidade sensorial e um toque urbano, os revestimentos reverenciam a metamorfose natural em superfícies táteis e ricas com a grandiosidade do que a mente cria e do que as mãos realizam. Terras tem o poder de concretizar sentimentos, de unir o lado tecnológico com o natural, de transformar solo em caminho.

Uma das séries que evoca esse contraste urbano e minimalista é a série Kyoto, que se expressa por meio das nuances do concreto e das camadas complexas de uma das principais metrópoles do mundo. Kyoto incorpora as texturas orgânicas e as tonalidades neutras, estabelecendo uma relação entre as tradições culturais e o modo de vida contemporâneo.

Assim como a Terra sustenta a diversidade da vida, outra nova série que chega na Decortiles é Royal, um revestimento que celebra nossa relação com a natureza. A delicadeza do relevo transcende a essência orgânica da superfície – um design afetivo, diretamente inspirado nos jardins botânicos de Londres.

A sofisticação artística também se destaca na série Tamam com seu visual natural e inspirado nos relevos das folhagens de florestas tropicais; na série Éden, que traz uma estética natural, alinhada aos paraísos contemporâneos e encantados.

O jogo de luz e sombra traz complexidade para Labirint, uma série com tramas entrelaçadas que destaca o lado artístico para criação de ambientes sofisticados e nada óbvios. 

Os elementos orgânicos e as complexas técnicas também estão presentes na série Zig Zag, que exalta a sofisticada arte da tecelagem. A complexidade das tramas dos tecidos luxuosos empresta a Zig Zag um relevo artístico singular. Em outro aspecto, a suavidade das tramas e o metalizado criam um efeito singular para revestir os espaços. 

Inspirada em relevos que adicionam movimento e elegância aos interiores, a série Fatto é um azulejo que celebra as técnicas artísticas em um visual brilhante e com bordas irregulares, que ao mesmo tempo transmitem sensação de equilíbrio e bem-estar.

Terras potencializa os elementos naturais em Decortiles. É uma coleção que se harmoniza diretamente com a essência biofílica e contemporânea de todos nós. É a junção das estéticas entre o artesanal e o tecnológico - que celebra o orgânico, o sensorial e a vida. Terras - o contraste que fascina.  

 

Produtos: Fatto Light BR 30x90, Labirint Trama Chumbo MT 30x90, Royal Fendi MT 45x120, Taman Agave MT 30x90, Taman Light MT 30x90, Taman Liquen MT 30x90, Zigzag Bronze MT 30x90.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×