Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Sketchup: Aprenda a usar os blocos dinâmicos, na nova série de vídeos

Sketchup: Aprenda a usar os blocos dinâmicos, na nova série de vídeos

 

Se você é arquiteto, engenheiro ou design de interiores, provavelmente já ouviu falar no Sketchup – um software para criação de projetos em 3D. Essa ferramenta possui diversas funcionalidades que auxiliam o dia a dia desses profissionais, e para facilitar o trabalho desses profissionais, a Eliane e Decortiles se tornaram a primeira e únicas marcas do mercado, a oferecer blocos dinâmicos no padrão BIM. 

Para ampliar ainda mais o conhecimento, apresentamos uma série de aulas sobre o sistema, com soluções que facilitam o trabalho de criação dos ambientes digitais. Quem dá aulas é o arquiteto e professor Beto Guimarães, especialista na plataforma. 

Com três vídeos disponíveis, o arquiteto passa por diversos conceitos, abordando principalmente como utilizar os componentes dinâmicos do portfólio Decortiles. Além de otimizar as projeções em 3D, os materiais disponibilizados nas aulas agilizam o desenvolvimento e a rotina dos profissionais até o fim do projeto executivo. 

As novas funcionalidades são aprofundadas em vídeos com uma didática fácil e cheia de informações que são passadas com leveza pelo arquiteto Beto Guimarães. Um dos diferenciais dos blocos dinâmicos Decortiles são dados completos sobre os revestimentos, que facilitam o acesso à informação e o trabalho dos profissionais. Uma evolução na arquitetura e design, que proporciona rapidez e eficiência em todo o processo de construção dos ambientes. 

Isso significa um resultado com melhor aproveitamento dos espaços e dos revestimentos usados; menos desperdício; maior fidelidade entre o que é apresentado e o que é entregue na prática; mais agilidade para execução das atividades e, por consequência, maior satisfação do cliente que terá seu ambiente finalizado em menor espaço de tempo – e dentro da expectativa criada.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×