Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


O movimento de São Paulo se materializa em cores, texturas e geometrias urbanas

O movimento de São Paulo se materializa em cores, texturas e geometrias urbanas

São Paulo, a metrópole mais movimentada do Brasil, possui 470 anos de história. É inegável seu talento para negócios e cultura - e a mesma essência contagia a arquitetura e design: criações que exalam o espírito veloz da cidade que se multiplica constantemente. 

Do histórico Edifício Martinelli, passando pelo emblemático Copan ao moderno Museu de Arte de São Paulo (MASP), cada construção conta uma história. Os parques, cafés e restaurantes, shoppings enormes e atrações como o Museu do Ipiranga rendem programações para todos os estilos. 

A paisagem pontuada pelas geometrias urbanas transparecem em lançamentos, enquanto a presença forte do concreto faz da capital paulista um verdadeiro solo de referências. Suas estruturas são manifestações de arte, força e resiliência. 

O brutalismo já esteve, inclusive, em uma coleção de porcelanatos da Decortiles. A linha Sampa reflete a robustez e a beleza rústica pinçados do concreto, sob olhar refinado. Atemporal, a coleção em tonalidades diferentes traz uma base neutra para projetos. 

A essência dos detalhes da arquitetura imponente, das avenidas largas que cortam a cidade e dos pontos turísticos emblemáticos continua a orientar lançamentos. O contraste entre o antigo e o moderno é parte desse encanto que atravessa o design. 

Se à primeira vista parece um caos, São Paulo nos mostra que beleza e funcionalidade podem andar juntas. Em breve você vai conhecer em primeira mão o que Decortiles está preparando para ampliar as criações pautadas pela maior cidade da América Latina. 

Produtos: Iris Fendi Mesh MA 10x10, Sampa Frieze Cimento MA 30x90, Sampa Frieze Fendi MA 30x90, Sampa Hex Cimento MA 18x20,8, Sampa Hex Fendi MA 18x20,8.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×