Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Nature Touch: A natureza nos chama para a casa

Nature Touch: A natureza nos chama para a casa

Nos últimos anos a humanidade tem desbravado a natureza com um olhar mais consciente, sustentável e vital para a sua existência. Esse movimento global é percebido em diferentes esferas, e a casa é uma delas.

O verbo morar ganhou um significado ainda mais forte, tátil e realista. Se por origem somos seres vivos, temos o instinto natural de conexão por tudo aquilo que transcende a vida. É um despertar genuíno que nos faz sentir pertencentes a esse ecossistema.

As últimas edições dos eventos mais relevantes do mundo e do Brasil, como a Cersaie, o Salone Del Mobile e a ExpoRevestir, não deixaram dúvidas quanto aos novos desejos do consumidor: as pessoas anseiam por um lar mais autêntico e natural. O toque, as texturas, o design e as cores precisam conversar com referências como a terra, a água, as pedras, as plantas e tudo aquilo que aponta para uma essência orgânica.

Atenta a tendência "Nature Touch", a Decortiles destaca entre as suas coleções, três revestimentos que abraçam esse novo jeito de vestir e celebrar a casa.

O porcelanato Black Marmo é o primeiro deles. A peça carrega o significado de imponência em seus veios brancos e amarelos, evidenciados pela cor preta predominante. Ainda que especificado em projetos extremamente sofisticados, ela se conecta com a natureza através de suas linhas. O revestimento apresenta formatos interessantes, são grandes dimensões que chegam até 120cm x 240cm.

Já o porcelanato artístico Patch Ópera Cinza, com inspiração na Ópera Arame, uma das construções mais emblemáticas do Brasil, também se materializa nesse novo conceito. Um estilo construtivo que transpõe a arquitetura. No revestimento, a influência de tramas e grafismos é fortemente observada em uma versão suave e delicada, em que as linhas são finas e tão discretas a ponto de se misturarem à base acinzentada. Suas variantes de cores e texturas neutras, permitem uma série de paginações para espaços que desejam enaltecer leveza e naturalidade.

E, por fim, um produto que não poderia faltar na lista. Um clássico diante dessa narrativa mais realista e natural, o porcelanato Carrara, atravessa tendências e comprova que o gosto por elementos orgânicos que permeiam a história da arquitetura desde a sua existência. 

Inspirada nos mais belos mármores italianos de Carrara, extraídos dos Alpes Apuanos, na Toscana, essa série de porcelanato leva para pisos e paredes toda a elegância e naturalidade das pedras. Na coleção, o mármore ganha possibilidades, formatos e acabamentos únicos. 

Produtos: Black Marmo AC 120X240, Black Marmo POL 120X240, Carrara AC 120X120, Opera 1 Preto AC 60X60

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×