Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


FILETTO CAMEL DECORTILES: BELEZA E ELEGÂNCIA PARA O SEU AMBIENTE

FILETTO CAMEL DECORTILES: BELEZA E ELEGÂNCIA PARA O SEU AMBIENTE

Quando se trata de transformar um espaço, a escolha do revestimento é fundamental. E se você está em busca de um produto que una sofisticação, versatilidade e durabilidade, o Filetto Camel da Decortiles é a escolha perfeita. Com sua aparência refinada e qualidade excepcional, esse revestimento cerâmico é capaz de elevar qualquer ambiente, adicionando um toque de elegância e personalidade. Neste artigo, vamos explorar em detalhes as características e benefícios do Filetto Camel, para que você possa entender por que ele é uma opção tão popular entre designers e arquitetos de interiores.

Beleza atemporal:

O Filetto Camel da Decortiles é um revestimento cerâmico que transmite uma beleza atemporal. Inspirado nas tradicionais pedras naturais, como o mármore travertino, ele oferece uma estética sofisticada e clássica. Sua tonalidade neutra de bege e marrom cria um visual elegante, que se adapta facilmente a uma variedade de estilos de decoração. Seja em ambientes residenciais ou comerciais, o Filetto Camel adiciona um toque de requinte e refinamento.

Versatilidade em diferentes espaços:

Uma das principais vantagens do Filetto Camel é sua versatilidade. Ele pode ser utilizado em diversos espaços, desde salas de estar, cozinhas, banheiros até áreas externas. Sua resistência e durabilidade o tornam uma opção ideal para ambientes de alto tráfego, como corredores e áreas comerciais. Além disso, sua superfície é de fácil limpeza, o que o torna uma escolha prática para espaços que exigem higiene constante, como cozinhas e banheiros.

Qualidade excepcional:

A Decortiles é uma renomada marca de revestimentos cerâmicos e o Filetto Camel não poderia ser diferente em termos de qualidade. Fabricado com materiais de primeira linha, esse revestimento oferece alta resistência ao desgaste, impactos e riscos, garantindo uma vida útil prolongada. Além disso, ele é resistente à umidade, o que o torna uma escolha segura para áreas molhadas, como banheiros e cozinhas.

Instalação fácil:

Outra vantagem do Filetto Camel é a sua instalação prática e descomplicada. Ele pode ser facilmente assentado em diferentes superfícies, como pisos e paredes, permitindo uma aplicação versátil. Seja em um projeto de reforma ou construção do zero, a facilidade de instalação desse revestimento cerâmico proporciona um processo mais ágil e eficiente.

Se você está em busca de um revestimento que una beleza, versatilidade e durabilidade, o Filetto Camel da Decortiles é a escolha ideal. Com seu design clássico e elegante, ele transforma qualquer ambiente, adicionando um toque de sofisticação e personalidade. Além disso, sua qualidade excepcional e fácil instalação o tornam uma opção prática e duradoura. Não deixe de considerar

Produto: Filetto Camel MA 45x120

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×