Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


ESSENCIALMENTE ORGÂNICO: KRAFT INOVA A PARTIR DO NATURAL

ESSENCIALMENTE ORGÂNICO: KRAFT INOVA A PARTIR DO NATURAL

Uma volta ao essencial; a comemoração do estado mais primitivo da matéria: a série Kraft, da Decortiles, celebra o aspecto natural das superfícies terrestres.

Terra fértil

Nada mais orgânico que o sentimento genuíno de se apropriar das diferentes nuances do universo para criar. Vem da matéria-prima vasta na natureza a maior inspiração para a nova série da Decortiles. Argila, pedra natural, areia e paisagens áridas comprovam que, com criatividade e toque ousado de sofisticação, podem fazer surgir revestimentos ideais para dentro ou fora de casa, em padronagens diversas e charmosas texturas. Os elementos naturais, facilmente acessados diariamente, ganham status de referência arquitetônica em Kraft, e elevam o ambiente a partir dos perfis cuidadosamente desenvolvidos. São porcelanatos não esmaltados, em relevos suaves e coloração extremamente sutil: Fendi, Desert, Greige, Argila e Moka formam a paleta de cores da série que propõe um encanto como o do próprio universo.

A primeira, incrivelmente versátil e atemporal, é uma nova cor no portfólio da Decortiles e encontra nos tecidos elegantes a sua referência principal; Fendi promete ao espaço uma conotação de pertencimento e conforto máximo. Já Desert, ao que o nome sugere, trouxe dos cenários desérticos a sua maior inspiração: a poeira, pura e simples, estampa no cimentício uma graça fina e apurada, compondo perfeitamente em ambientes de tons quentes ou frios.

Moka é uma atração à parte em Kraft: o porcelanato capturou dos grãos de café o seu DNA, resultando num material bastante moderno, com toques de amarelo numa base marrom forte - tendência intensa das próximas temporadas.

 

Resistência e intensidade: o poder do granilite

O céu é o limite, nesse campo vasto de novos porcelanatos da série que ousa a partir do que há de mais primitivo: a autêntica, harmônica e cobiçada natureza. Tão austera quanto os elementos terrestres é a resistência proposta para as peças de Kraft, constituídas a partir da tecnologia "bioflakes". Chamado granilite, esse efeito surge a partir de flocos pequenos de matéria fina especial que reproduzem o aspecto da pedra natural, resultando em força e sustentação para porcelanatos próprios para alto tráfego - e para encantar por tamanha beleza. São pontos brancos mínimos que, em conjunto, propõem um inevitável charme para locais internos ou externos.

O conceito de colorbody é outro atrativo na série: a conexão dos flocos pequenos das pedras culmina numa massa de padrões que nunca se repetem, ainda que tragam a mesma referência, propiciando unidade ao ambiente. Assim como nos porcelanatos de Kraft, também as bordas e rodapés propostos na série ganham patamares de imponência, a partir das texturas e tons disponíveis. 

Kraft é a celebração de um rico efeito artesanal artístico arquitetônico. O lançamento da Decortiles é ponto alto para quem busca originalidade, sem perder em contemporaneidade e requinte. É, acima de tudo, a prova de que a beleza também pode estar nos pequenos - e até mínimos - detalhes.

Produtos: Kraft Fendi NAT 90x90, Kraft Moka NAT 90x90, Kraft Argila NAT 60x120, Kraft Desert EXT 60x120, Cliffs Carbon 6x90, Cliffs Greige 6x90, Cliffs Pencil Cotto 9x90, Cliffs Pencil Greige 9x90

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×