Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Sílica: Relevos suaves e texturas inspiradas na arquitetura silenciosa

Sílica: Relevos suaves e texturas inspiradas na arquitetura silenciosa

Sílica pode ser definida por sua estética sofisticada que transmite sensações aconchegantes. A série de revestimentos cocriadas pelo escritório de arquitetura FGMF para a coleção Relevo, traz em sua superfície um acabamento cru e levemente amassado – uma sinergia perfeita de conforto, que converge em tonalidades neutras e terrosas. 

A modularidade ganha protagonismo na série, em formatos inteligentes que permitem criações personalizadas e únicas. As tonalidades Gris, Carbon, Corda, Sisal e Taipa são neutros e selecionadas para fazer composições misturando as cores e os tamanhos para aplicações em diversos materiais como um painel de TV ou um mobiliário, por exemplo. 

Outra tendência presente na série Sílica é arquitetura silenciosa, uma abordagem que busca se comunicar através da sutileza da simplicidade e elegância. Nessa estética, as formas, materiais e texturas se destacam por sua experiência contemplativa. 

Assim, os espaços se tornam fluídos com uma integração mais consciente em meio à agitação do mundo moderno. Sílica traz uma experiência mais sensorial, destacando a beleza e as expressões encontradas na simplicidade e na quietude. 

Em harmonia com o minimalismo confortável, Sílica também traz naturalidade para os espaços com um acabamento totalmente fosco e inspirador. Os tamanhos são 120x120cm, 60x120cm, 30x120cm, 19,7x120cm, 14,8x120cm e 7,3x60cm no acabamento mate. No acabamento externo, Sílica também está disponível no tamanho 120x120cm e nas cores Corda e Gris. 

 

Produtos: Fgmf Risca Corda EXT 60x120, Fgmf Risca Taipa EXT 14,8x120, Fgmf Silica Corda MA 60x120, Fgmf Silica Corda MA 120x120, Fgmf Silica Sisal MA 60x120, Fgmf Silica Taipa MA 14,8x120, Fgmf Silica Taipa MA 60x120.

 

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×