Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


UMA ESSÊNCIA EXUBERANTE

UMA ESSÊNCIA EXUBERANTE

Semelhante a pedras naturais, a porcelanataria empregada nestas duas cozinhas valoriza bancadas, mesas, pias e nichos.

Grandes formatos se destacam por natureza! Não há como – nem porquê – disfarçar a beleza de superfícies generosas de porcelanato. Ainda mais, modelos semelhantes a pedras naturais. Com veios desenhados, são sonho de consumo de muita gente. E o melhor: apresentada em grandes dimensões, uma única placa pode fazer as vezes de bancada, mesa, nicho ou outra extensa superfície que faça parte do projeto, conferindo um aspecto de unicidade sem igual.

A porcelanataria – nome dado às lastras aplicadas em mobiliários – ganha aspecto de exclusividade! A elegância pode ser notada através da excelência que as pedras de porcelanato passam a ter e a exclusividade por meio da singularidade das peças. Além dessas qualidades, podemos citar que para quem busca estar por dentro das tendências utilizar porcelanataria em seu décor é uma ótima investida! Protagonista em diversos ambientes de arquitetura e design de interiores, ela promete ser uma peça muito especial.

É o caso de Florence 12, que homenageia Florença, na Itália, um destino clássico dos amantes da arte e da arquitetura renascentista, onde o movimento se desenvolveu com maior evidência. A espessura de Florence 12 é de 12 milímetros e o acabamento é polido, de altíssimo brilho. A peça é superversátil, oferecendo muitas possibilidades no uso em mobiliários, como mesas, portas e bancadas. Na cozinha, projetada pelo escritório G7 Arquitetura, destaque para os veios acinzentados sobre superfície branca na ilha central, na bancada da pia e no nicho ao fundo.

No mesmo ambiente, em contraste com Florence 12, Basco 12 é inspirado no mármore espanhol Nero Marquina, um dos clássicos da arquitetura. O fundo é de um preto profundo e supernobre com incidência de veios brancos suaves. O formato extravagante, de 162x324cm, tem acabamento polido, cujo brilho deixa ainda mais evidente a beleza da pedra natural. O corpo sólido do porcelanato tem a tonalidade similar à da superfície, e isso permite que os acabamentos e cortes sejam perfeitos, atributos ideais para a porcelanataria.

Na cozinha com revestimentos mais claros, o protagonista é o porcelanato Statuário. Com acabamento polido, também se apresenta em grandes dimensões, 160x320cm, e, por esse motivo, sua utilização é perfeita em superfícies generosas. O mármore que dá nome ao Statuário é nobre e raro. Muito utilizado pelos escultores italianos, se tornou uma das pedras naturais de maior procura do mundo. O porcelanato esmaltado apresenta a mistura de veios mais fortes e direcionados, mesclando com veios mais finos e suaves, numa tonalidade única de cinza sobre um fundo puramente branco.

Nesta cozinha em tons mais claros, o porcelanato Statuário é o protagonista. Polido, medindo 160x320cm, dá forma à ilha central e à bancada da pia.

Produtos: Statuario POL 160X320, Basco 12 POL 162X324, Florence 12 POL 162X324

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×