Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Personalize os espaços com os formatos 30x90

Personalize os espaços com os formatos 30x90

Versáteis em cada detalhe, os formatos 30x90cm chegam como opções incríveis para revestir pisos e paredes. É um formato despojado e atualizado com as últimas tendências, que possibilita aplicações geral e artísticas, revelando propostas diferenciadas para decoração. Por seu tamanho dinâmico, esses revestimentos conversam com uma estética minimalista e super contemporânea. 

As possibilidades de uso são infinitas, desde aplicações horizontais ou verticais, principalmente para cozinhas, banheiros e áreas externas. As composições podem ser utilizadas em projetos monocromáticos ou coloridos, criando ambientes que saem totalmente do óbvio.

Seja qual for o estilo da decoração, as séries da Eliane são escolhas certas para revestir os mais diversos espaços. A série Bali, por exemplo, traz grafismos delicados e sutis para um visual natural e urbano. Já Khali, é perfeito para espaços imersivos e calorosos, influenciados por superfícies que despertam o sensorial. 

Por outro lado, a série Diamante é a materialização do conceito neutro e versátil, em uma peça que mistura o minimalismo contemporâneo ao clássico tom de branco, servindo como tela para uma decoração elegante ou criativa. Em outro aspecto, Cubic White são revestimentos perfeitos para as paredes, em um jogo de composição geométrica. Os volumes propõem uma decoração inusitada e irreverente.

A série Place também chega como uma opção elegante e clássica, já que a superfície é inspirada no tradicional mármore Carrara, ideal para revestir banheiros, recepções e salas de espera. 

Agora que você conhece um pouco mais sobre os formatos 30x90cm, inspire-se com as possibilidades que esses porcelanatos trazem e inicie seu projeto arquitetônico hoje mesmo. 

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×