Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


SALA DE JANTAR COM SOFISTICAÇÃO PARA REUNIR E RECEBER

SALA DE JANTAR COM SOFISTICAÇÃO PARA REUNIR E RECEBER

Sala de jantar com sofisticação para reunir e receber

Quando pensamos em sala de jantar, logo lembramos de receber e reunir família e amigos para compartilhar bons momentos. Ela é, sem dúvida, um dos espaços mais sociáveis da casa. Por isso, um espaço tão importante assim merece um projeto acolhedor, com elementos sofisticados e convidativos para receber bem.

Os detalhes fazem toda a diferença na hora de compor a sala de jantar perfeita. A escolha das cores, texturas, acabamentos, iluminação e decoração merece toda a atenção para que tudo esteja em harmonia.

 

Para esta sala de jantar, as arquitetas Bruna Parise Federhen e Gabriela Wietholder da @garbo_arq apostaram nos tons quentes para trazer o aconchego tão desejado.

 

Na parede ao fundo, a lastra da @decortiles inspirada no clássico mármore italiano Calacatta, da @decortiles, traz sua versatilidade em forma de painel. O formato 120x240cm é perfeito para esse tipo de aplicação, pois confere um visual sem emendas. O design da superfície e o acabamento polido trazem o toque de classe ao espaço.

 

As possibilidades criativas com as lastras vão além de piso e parede - os formatos gigantes são perfeitos para porcelanataria. Além do painel, nesse ambiente as arquitetas exploraram a lastra também na lareira, completando a sofisticação do espaço.

Produto: Calacatta PO 120x240cm da @decortiles

Projeto: @garbo_arq

Foto: @arturpretto

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×