Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Elegância à Mesa - Produtos Decortiles

Elegância à Mesa - Produtos Decortiles

Há quem inicie a casa pela cozinha, e não é de se estranhar: o cômodo é o ponto convergente de assuntos e pessoas diversas, que se encontram diariamente num universo particularmente célebre, intitulado lar. As cozinhas mais simples (para entradas e cafés) e as cozinhas gourmet (para os melhores jantares e recepções) são o acesso mais certeiro ao coração da casa – que, convenhamos, é um prato cheio para os mais genuínos sentimentos.

Sente muito quem tem inspiração por toda parte. Numa cozinha assim alegre, moderna e festiva, o convite para comemoração vem em forma de peças 20x20cm. Com textura exclusiva, Calu Sol Lazúli, da Decortiles, é puro charme, inovação e cor, em cartela versátil e fácil de compor com outros elementos. O porcelanato, que tem o sol como referência, é garantia de personalidade num ambiente que sugere o encontro de identidades.

Se cozinhar é uma arte, o cenário para tal deve ser à altura do chef da noite. Elegância e sofisticação podem – e devem – fazer parte do menu principal, quando a ideia é celebrar a gastronomia num ambiente propício para encontros afinados.

Detalhes sutis e grafismos delicados compõem Brava Brise Gris, porcelanato da Decortiles inspirado na pedra natural e na areia, elevando o tom da área gourmet, permitindo composições diversas. De superfície acetinada e tamanho 60x120cm, o revestimento sinaliza: a beleza põe mesa, sim.

Se antes ela fazia parte dos bastidores, hoje a cozinha é protagonista do espetáculo que é receber, acolher e servir. Acessar essa parte do lar é ter a clara noção de que se é um convidado especial. O cenário, então, vem à altura de tamanha devoção e entusiasmo.

Os pequenos formatos também são especiais, nesta cena altiva e feliz. A série Aquarela, da Decortiles, traz uma versatilidade assim incrível à área mais gastronômica da casa: em tamanho 7x25cm, vem em superfície ora brilhosa, ora fosca, permitindo criatividade de paginação e diversão na arte de revestir cômodos assim tão disputados. Nas cores Agave, Mauve, Argila, Fendi, Grafite, Greige e Gris, tornam-se pequenos notáveis num espaço grandioso – independentemente do tamanho – que é a cozinha de casa.

 

Produtos: Aquarela Agave BR 7x25, Aquarela Agave MA 7x25, Aquarela Mauve BR 7x25, Aquarela Mauve MA 7x25, Brava Brise Gris AC 60x120, Calu Sol Lazuli MA 20x20. Brava Gris AC 120x120, Brava Gris EXT 120x120 , Brava Brise Gris AC 60x120, Florence Pol 162x324.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×