Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Acabamento DUO: nova tecnologia integra espaços de convivência

Acabamento DUO: nova tecnologia integra espaços de convivência

Presente na Coleção Olaria, tecnologia desenvolvida na cocriação entre Eliane e o Studio Arhtur Casas é inédita no segmento brasileiro.

À medida que a tecnologia vem ganhando cada vez mais espaço em nossas casas, arquitetos e profissionais do segmento buscam por soluções que permitam integrar os ambientes. Essa tendência não só traz liberdade criativa e autoral como também garante máxima personalização para projetos que destacam a individualidade de casa projeto. 

A busca por um acabamento que pode ser aplicado tanto em áreas externas como internas é a grande novidade presente na Coleção Olaria, cocriação realizada entre Eliane e o Studio Arthur Casas. O conceito por trás dessa tecnologia é simples: o acabamento DUO é uma solução para projetos flexíveis e dinâmicos, onde há liberdade de movimento e continuidade. A tecnologia inédita no mercado nacional, traz uma superfície ao mesmo tempo agradável ao toque e resistente ao escorregamento, possibilitando a criação de ambientes mais sensoriais e únicos.

Esse novo olhar para os revestimentos permitiu que a Coleção Olaria trouxesse essa flexibilidade para os espaços, que garantem mais liberdade criativa ao mesmo tempo que possibilita revestir uma casa inteira - desde a cozinha, aos quartos, sala de estar e piscinas – as aplicações se tornam infinitas. 

Carregado de inspiração, o acabamento DUO traz uma textura agradável ao toque, garantindo que a naturalidade das peças seja reproduzida com mais intensidade e expressando a sinergia presente na variação cromática que compõe as superfícies das peças. Essa configuração presente na arquitetura autoral não só conecta os espaços de uma maneira mais disruptiva como também permite que a circulação dentro e fora de casa fique mais leve e fluída. O resultado disso é harmonia visual com sensação de amplitude.

Além disso, a Coleção Olaria apresenta uma cartela de cores exclusivas: Duna, Fuligem e Adobe, que são influenciadas pelas texturas e volumetria de matérias-primas e das técnicas antigas da fabricação dos tijolos. Os encaixes imperfeitos das peças criam um visual sofisticado e artesanal, que se expressam por meio de um design genuíno e fora dos padrões convencionais. 

Na estrutura de formatos, os tamanhos das peças são modulares, possibilitando diferentes estilos de paginação, além de trazer dois formatos especiais: Mosaico (MOS) e Hexagonal (HEX) para um efeito mais orgânico.

 

Produtos: Sac Olaria Adobe DUO 29,8x29,8, Sac Olaria Adobe DUO 14,8x14,8, Sac Olaria Duna DUO 44,8x44,8, Sac Olaria Duna DUO 29,8x29,8, Sac Olaria Duna DUO 14,8x14,8, Sac Olaria Duna DUO 120x120, Sac Olaria Fuligem DUO 14,8x14,8.

 

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×